segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Garotas-Propaganda ~*

Garotas propagandas que usam seus produtos? Será?

É gente! Hoje em dia é fácil ver famosas como garotas-propaganda de algum produto... Difícil mesmo é achar famosas que realmente usam os produtos que elas divulgam.
Então dei uma pesquisada pra ver se achava alguma celebridade que aprova e comprova a qualidade do seu próprio produto rs

Angélica recentemente lançou sua própria linha de perfumes. Resta saber se ela mesma usa as fragâncias rs. Bom, é difícil ter 100% de certeza de que ela usa, mas declarou em entrevista que tem a vaidade de ter um perfume com o próprio nome, e que, com certeza irá usar.




                                                                                                                                  Outra garota (não tão garota assim rs)-propaganda que jura de pés juntos que usa o produto que divulga é Xuxa. Garota-propagando da marca Monange há 12 anos, ela declarou em seu programa que usa sim e que até tem suas preferências. Confiram:



A mega-celebridade Gisele Bündchen também garante que usa os produtos Nívea há muito tempo, mesmo antes de virar garota-propaganda da marca. Em entrevista ela até indicou os preferidos dela:
Nívea Body Milk "Amo este hidratante. Já experimentei milhares, mas ele é o único que funciona de verdade e não deixa minha pele esturricar durante o inverno de Nova Iorque, onde faz um frio do cão!"
Leite de Limpeza Hidratante, Nivea Visage "É superprático, porque além de tirar o make, limpa e hidrata o rosto."

Loção Solar Bloqueadora FPS 30 e Bloqueador Facial FPS 30, Nívea Sun "Além de serem fáceis de espalhar (o que é ótimo, porque morro de preguiça), protegem a pele e ainda deixam a gente ganhar um bronze levinho. Aplico quando vou surfar, senão viro um camarão!"
Nivea Lip Care "O problema é que ele é muito gostoso e você fica lambendo os lábios, por isso dura pouco - pelo menos pra mim."



Outra famosa que confirma o que divulga é Grazi Massafera, que usa produtos da L'oreal!

Paola Oliveira também diz usar os produtos Avon, de quem é garota-propaganda desde 2010.
"Aprendi a usar cores com a Color Trend; antes só usava o bom e velho marrom"!


E por fim uma das estrelas da marca de esmaltes Risqué, Mariana Ximenes! Ela contou que não só ela usa a marca, mas também suas personagens, como a Clara, que usava tons claros como a Risqué Renda Charmosa, da edição especial Penélope Charmosa




É isso gente, se é verdade mesmo ou se é apenas merchan das garotas-propaganda é impossível saber. Só nos resta acreditar nelas rs =P






..." mas eu sei o que quero... sei o que esperam de mim!"...

15 comentários:

  1. Não conheço nenhuma dessas garotas de que falas. mas uma vez que falas em perfumes e outras coisas do genero passa em http://sorteiodivulgacao.blogspot.com e vê os sorteios onde podes e deves participar. já agora visita tambem os meus outros blogues.
    http://gatinhamusical.blogspot.com
    http://loveintheair25.blogspot.com
    beijinhos e maravilhosa semana para ti minha linda!! feliz segunda-feira para ti tambem.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que acredito não rsrs, mas emfim tomara que avom funcione como elas dizem pq so tenho dinheiro para isso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pra sabe se verdade é realmente dificil.
    hauhauhauhauhau
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    estou te seguindo tbm.

    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Olha a Xuxa eu não esperava que usasse não.., mas que legal neh..quer dizer q os produtinhos são realmente bons..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olha...
    acredito que a angelica use niely nos cabelos, os cabelos dela são terríveis.rs
    E não acredito que a xuxa use monange não, ninguém usa, eu acho! kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Acredito que elas até usem o que anunciam, mas não usam só o que anunciam. Dúvido que a Xuxa não use um hidratante anti-idade (não tem na linha da Monange).
    Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. É eu particularmente acho que elas não usam não, devem usar coisas muita mais caras que essas. Ou então se usarem é porque ganham das marcas que são garotas propagandas. Gabii, adoro suas postagens.. Beijos Cat.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Xuxa e a Paola usam sim os produtos que divulgam!!
    Estou seguindo segue tbmm pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Acho que só a Angelica usa Niely!

    Flor, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi amore como estas?
    Olha o que tem aqui pra vc :
    http://tpmtudoparameninasl.blogspot.com/2011/11/corrente-de-blogs.html

    ResponderExcluir
  11. Ount , amore qui foi não fica assim.. se quiser conversar sou toda ouvidos. Não fica triste, tudo isso vai passar confie em Deus e faz Dele o seu melhor amigo. Hehehe eu tou qui tou.... imagina que tem umas uma tag pra vc lá no blog beijokas amoree. Fica feliz . Bjossss

    ResponderExcluir
  12. Já estamos seguindo seu blog, passa no nosso? Obrigada flor
    http://mylittlerworldq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, o blog está lindo, parabéns!!!
    Participa do sorteio de Natal com 5 lindos brincos lá no blog TMVbijoux confira

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-de-5-brincos-no-tmvbijoux.html

    ResponderExcluir
  14. AAH, saudades dos seus posts! Por onde anda ein mocinha?
    Beeijo doce <33.


    http://princesasverdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir