terça-feira, 4 de setembro de 2012

Organizando a gaveta :D

Eu nunca fui um exemplo de organização, mas apesar disso, sempre quis ser uma dessas pessoas certinhas, que tem calcinhas separadas por cor, vestidos em cabides bem bonitinhos, sapatos guardados delicadamente, enfim, mas não sou hahaha

 Mas, com rumores de fim da greve das universidades federais, terei que fazer minha mala logo logo para voltar pra minha república, então decidi arrumar um pouco da bagunça da minha vida, começando pelo guarda-roupas rs Tarefa difícil, mas resolvi experimentar um jeito super simples de guardar blusinhas que faz uma diferença ENORME: Enrolá-las!

Olha o antes e depois da minha gaveta de blusa e calcinhas:

ANTES

DEPOIS

Fez muita diferença né?! Também achei na internet outras dicas muito boas para organizar o guarda-roupas. Se inspirem :)

















Beijos, gabi :*


"O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu" :D

2 comentários:

  1. Amei o post! Sou do tipo bastante organizada, até demais. XD

    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post...Também não sou dessas "organizadas"...Rsrs

    ResponderExcluir