sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem tempo ~*

Poxa gente, tô suuuuper apertada com provas, trabalhos da facul, enfim... Estou sem tempo para postar aqui e comentar nos blogs que sigo =/ Mas de vez em quando dou uma fuçadinha nas novidades dos blogs de vocês e nunca vou deixar de comentar e opinar, porque adoreiii essa vida de bloguete, e já aprendi tanto em tão pouco tempo =)) Sinto que me encontrei
Estou preparando vários posts aki, e acho que vão gostar...
Mas enfim... O feriado foi muiiiito bom, aproveitei muito, tô super queimada de Sol, nem esperei o verão chegar e já estou bronzeada, e ainda aproveitei o feriado com uma pessoinha muito especial... aiai ;D~~

E pra não dizer que não postei nada, vai uma tirinha que vi em um blog e que aconteceu aqui, mas comigo a bateria do note que acabou quando ia atualizar hehehe que raiva! Mas ainda bem que ficou tudo salvo rs



Ótima sexta pra todas e que venha o final de semana o//









..."Cheers! To te freakin weekend
I drink to that!" ...

9 comentários:

  1. tudo bem, eu também to com o tempo muito corrido, provas acabam com a gente!!! Que bom que você está gostando de ser bloguete :)
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que é isto.Final de ano,é so trabalhos e provas.Sucesso pra vc na faculdade.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. OIIi Gabi seus comentários são os melhores, quando é seu, já começo a ler com mais vontade hihihih... Fofucha! Então não estou feliz com o meu peso tou muito gordinha é pq as fotos enganam, e eu nem como muito mas tenho tendência pra engordar, então piora pra mim -infelizmente-, mas não vou desanimar tá.. Bjokas lindoña. Ótimo fds, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oi gabi, boa noite!
    Amiga, relaxa e use o tmpo que precisar.
    vamos sentir falta, mas o importante é se dar bem nas provas! :)

    bjO e tenha um ótimo fim de semana

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu tbm estou em semana de prova, estou louquinha, a Ananda respondeu de noite, e disse que não estava com raiva, uai como ela naum ta com raiva se ela respndeu so aquela hora? não entendo e desisto =/
    Estou com saudades...

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que venho aqui no blog e estou adorando.
    Bom sorte nas provas e nos trabalhos.

    Bom fds
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi

    Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Super saudade de vc Princesinha! Ando super sem tempo tbm, meu blog tava as moscas rs. Mas agora vou tentar atualizar mais vezes, ve se da uma passadinha por lá ein! Super Beeijo, <33.

    http://princesasverdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir