quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixote Reciclado: Eu fiz!!

Pois eh!! Sabe aquele caixote de feira, de madeira, que a gente vê jogado por aí, sem serventia nenhuma?? Não gente, ele serve sim, e é muito facil de fazer e reaproveitar em qualquer lugar da casa! E eu fiz pra mim e adorei! Antes de mostrar como ficou dá uma olhadinha de como dá pra reciclar e fica um charme!









Pronto gente, num é lindo demais!? Daí que, como eu disse no post passado, eu me animei e fiz pra mim colocar lá no meu quarto novo em Alegre - ES, na república onde moro. Só que estou em Vitória-ES na casa dos meus pais passando as férias, daí montei aqui os meus caixotes só pra vcs verem como ficou, mas lá no meu quarto vai ficar um pouco diferente e quando eu for pra lá mostro pra vcs como realmente vai ficar ok?

Isso:

Virou isso:


Hahaha ok, eu sei que não ficou incrível igual as imagens de cima mas eu sou nova nesse campo da arte, o máximo que eu já tinha feito era pintar quadros ou ponto cruz hahaha
Mas ficou tão fofinho, e o meu namorado disse que vai me ajudar a pregar na parede yeeeeeh
Tem outra "arte" que eu fiz tbm, que foi aquelas latinhas ali rosa, roxa e verde-água haha
Dá uma olhadinha:

Isso:


Virou isso:


Para o post não ficar gigantesco, vou postar no próximo post passo a passo de como fiz os caixotes e as latinhas ok? E aí, gostaram? Vão fazer também?

Beijos



..." o mar é só saudade, em plena tempestade te vejo mergulhar"...

16 comentários:

  1. Nossa, gabi..eu AMEI suas caixinhas..parabéns pela criatividade! beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEI!
    Lindo o post!
    Super criativo, trabalha bastante a questão de reutilizar coisas aparentemente inúteis neh? Com certeza, farei assim que tiver oportunidade!
    Beeijo Princesaa <33.

    http://princesasverdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Ficou muito legal!
    Eu tbm tenho uma estante de caixote na minha área de serviço!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  4. Que lida ficou a sua peça. Adorei!
    Parabéns e um ótimo feriado.
    Beijos;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou linda viu!
    Ameiii!
    Aqui é muito fofo!
    Seguindo!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que massa amore adorei a ideia de reciclar mt boa mesmo!!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Poxa, ameiiiiiiii essa sugestão!!! O seu caixote ficou um charme mas eu tô até agora babando naquela caminha de gato... será que eu conseguiria fazer?? Hummm... gostei DEMAIS das suas sugestões! :D

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooie, nossa que criatividade em [=
    Amei *-*

    Estou te seguindo tta ? Segue de volta , se gostar ? :33

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,bom trabalho.Reciclar é muit importante e vc fez bem.
    Gostei!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, eu sou louca por esse tipo de decoração "faça você mesma"! Tô doida pra fazer uma mini horta na área de serviço e também para arranjar prateleiras pro meu quarto! Quando pregar na parede conta como foi, que sabe não embarco nessa também? Ótimas ideias, amei!
    Beijos
    Lena

    http://nemtecontei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriela, conheci o blog agora e adorei! Também amo decoração que agente mesmo pode fazer reciclando! Essa idéia do caixote eu já aderi e fiz bem parecido. Amei =D

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabi , nossa , adorei a iniciativa ! Ficou muito legal ! Parabéns!

    Obrigada por sempre estar nos visitando !
    Beijos - mari

    ResponderExcluir
  13. oi linda,eu uma vez quase fiz uma estante de caixote p mim,mas achei que eu nãia conseguir pq da muito trabalho,mas fiquei tentada novamente!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quem diria que ficari tão lindo e original, né?
    Adorei o seu blog. Visite o meu e caso goste, siga. Será um prazer tê-la como seguidora.

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem?
    Eu já sou sua seguidora há algum tempo!
    Sigo como dany!

    Obrigada pela visita!

    bjOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  16. Adorei!Parabéns pela iniciativa...as vezes a gente olha,olha e diz "Eu vou fazer!"mas fica só nisso.Mas vc não...arregaçou as mangas e fez!Ótimo exemplo e ficou lindo pq vc que fez!Bjao

    ResponderExcluir