sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resposta Tag: 5 COISAS QUE VOCÊS NÃO SABEM SOBRE MIM

Ficou baixo, aumente o som!

1. Faço faculdade de Zootecnia;
2. Tenho uma gata de estimação, a Sofia;
3. Tenho 19 anos! Nem mais, nem menos rs;
4. Moro em república com mais 2 meninas e
5. Nasci no estado de Goiás, portanto sou goiana, apesar de ter vivido minha vida toda no Espírito Santo!


Desculpa pelo som que ficou um pouco baixo demais ok?
Aqui está o link para o blog TPM - Tudo para Meninas da Larisinhááá =) Um blog super lindo e interessante! Vale a pena conferir e seguir!

Sumi por um tempo, por causa do fim de período da facul e também porque saí de férias para Goiás, tirei várias fotos e estou preparando vários posts novos =D

Beijos!  gabi ~*


"O mundo acaba hoje, eu estarei dançando com você"...

11 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog, mt bom, passa lá no meu: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Que bom que vc voltou. Adorei saber um pouquinho sobre vc.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gabi.Realmente fiquei sabendo mais um pouquinho de vc.
    Como é morar em republica?Eu acho que eu nao conseguiria,so se fosse com alguem bem organizada,sou chata com limpeza.
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, apresentamos a vocês um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

    Conheçam:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adorei o seu blog flor. E eu sempre quis morar em uma república, desde de pequena eu falo que queria montar uma com as minhas amigas hahaha :) E eu já vi algumas pessoas falando que fazem o mesmo curso que você, mas nunca parei para pesquisar sobre o assunto. Seria muito legal se você realmente criasse um blog explicando sobre o curso.
    E ah, nós estamos sorteando o hidratante "Love Spell" da Victoria's Secret e gostaríamos muito que você participasse do nosso sorteio. Passa lá no blog, é muito rápido e fácil de participar! =)
    Um beijo e um ótimo domingo para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ser legal morar em uma republica! é sempre bom saber mais sobre as blogueiras!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela, é bom conhecer gente nova. Curti seu blog e estou te seguindo também. Um beijo. E volte sempre que quiser!

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, estou retribuindo sua visita ao meu blog, o http://divaasavessas.blogspot.com/ , amei o seu, voltarei sempre,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabizinha MAIS LINDA. Nossa vc sumiu demaissss, fiquei com muitas saudades! E como eu tentei várias vezes deixar comentários aqui, procurei seu email, revirei seu blog procurando.. mas não achei até perguntei pra algumas meninas que seguem seu blog..mas de novo sem sucesso! então que bom que vc voltou e finalmente pude te conhecer ver direitinho sua fisionomia, que não e diferente do que eu pensava vc e gatinha kkk. Parabéns pelo video doreeeeei. Deixa seu email la pra mim, assim a gente consegue se comunicar melhor. Um grande beijo amor.

    ResponderExcluir
  10. Gabi, adorei o vídeo e a Tag! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. :O
    Zootecnia! Caramaba nunca conheci alguem que faz esse curso! Que bacana ^^


    Bsos
    makeupkills.blogspot.com

    ResponderExcluir