domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dicas de decoração baratinhas ;D

Gente, minhas férias estão acabando porque lá na minha facul (UFES), as aulas vão começar dia 5 de março e eu vou voltar pra casa, porque estou passando as férias na casa dos meus pais. Daí que umas das meninas da república onde moro se formou e eu resolvi mudar pro quarto que era dela hihi Então estou igual uma doida , pensando como vai ser a decoração nova do meu quarto e da casa, tentando arranjar outra menina pra morar lá e morrendo de saudades de estudar (dá pra acreditar!? haha)

Andei pesquisando algumas dicas de decoração bem baratinhas e fáceis de fazer e já estou colocando a mão na massa haha Logo logo mostro pra vocês os "móveis reciclados" que eu mesma estou fazendo e que qualquer pessoa pode fazer (mas isso é assunto pro próximo post) =))

Enquanto minha "arte" não fica pronta, vou adiantar pra vocês no que me inspirei e espero que vocês também se inspirem e passem a olhar aquelas coisas que normalmente jogamos fora, com um novo olhar ;D


Latinhas usadas!




Já comecei a juntas minhas latinhas hehehe É bem fácil de conseguir e adaptar a qualquer parte da casa do jeito que sua imaginação mandar ;)


 Caixas de papelão!

Coisa mais linda né! É uma riqueza só, e facinho facinho de conseguir e fazer. Só não imagino como pregar na parede =S Alguém sugere?!


 Caixinha de leite, de sorvete e rolos de papel !


Porta-trecos adianta a vida de qualquer estudante nánn! E além de ajudar na organização, também ajuda a embelezar o local de estudo ;]

Garrafas de plástico e vidro!


 Eu pretendo usar uma garrafa vazia de azeite que tem lá em casa, vou procurar uma flor de plástico que dura mais hahahaha




Papel, jornal, disquete, cd's e pneus!!!






Inacreditável né!! Aposto que você, como eu, pensou "Como eu não pensei nisso antes!!??"
Hahaha
Use a critividade e Salve o planeta!!!



"... vivemos esperando o dia em que seremos melhores.. melhores no amor, melhores na dor... melhores em TUDO..."

9 comentários:

  1. Aii que lindo amiga adoro coisas reciclaveis, me amarro mesmo, amigah agente tem que sair antes qe as aulas acabem neh, já estou com saudades ^^

    haa quando eu tiver uma casa, vai ser tudo assim recilavel, acho maravilhoso, e como agora vegetariana tambám vou cuidar do mundo ÇÇ vou virar Hipe kkkkkkkkkk, amigah meu sonho agora é morar em uma fazenda e ter um monte de animais *-*

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. É muito importante essa consciência de reciclagem. Tem peças lindas... Quero ver a "sua arte" depois... Beijos;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas dicas! mt pratico gostei da criatividade!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi belaaa... adorei a sua visitinha la no blog!!
    O seu post tah demais, ideias super lindas e que ainda ajudam o meio ambiente, ótima combinação, PARABÉNSSS... kkkk
    Daqui a pouco tem nova postagem la no eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Adorei o post, e tem ideias bem fáceis de fazer.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. A idéis da estante de estudo com os livros guardados nas latas ficou incrivel!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. Lindas dicas,gostei.Acho que vou tentar fazer algumas que gostei.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Menina, adorooo esse tipo de post, que faz a imaginação da gente ir longe, adoro reciclar, não gosto de jogar as coisas no lixo, fico com dó.
    Eu super me inspirei, adorei a ideia da caixa de leite, acho que vou fazer um porta maquiagem, se der certo vou postar no blog e te aviso, tá...mil bjos.

    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir