quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amor...

Bom, hoje, dia 29 de fevereiro faz 1 mês que eu e meu namorado começamos uma nova fase nas nossas vidas, por isso o post hoje é dedicado inteiramente pra ele ! Não vou falar de moda, beleza, culinária, fofocas, artesanato nem nada disso... Vou falar do que mais importa na vida: o Amor !
E esse carinha é a pessoa que me lembra todos os dias como é maravilhoso amar alguém, como é bom cuidar e ser cuidada, como é bom lembrar dos nossos momentos juntos, olhar nossas fotos e suspirar, lembrar do seu cheirinho e da sua voz rouca que me faz arrepiar... Ele me lembra todos os dias que tenho o namorado mais perfeito do mundo! E que o nosso amor é o melhor presente que Deus podia ter nos dado!

EU TE AMO VANDERSON ! 
E que me desculpem minhas seguidoras, mas hoje o post é pra você meu amor!

Você é único 

Você é o único com quem eu sonho todos os dias e é o único em quem eu sempre penso
Você é o único que faz com que eu seja uma boa moça !
O meu amor é seu e, o seu amor é meu !
Meu amor eu te amo e preciso de você comigo o tempo todo
E querido, nosso destino estava escrito
Você me ganhou, e agora eu só sei sorrir !

Porque você sabe me dar tudo que preciso e sempre me traz de volta
Mesmo que eu fuja tentando escapar desse amor
Você sabe exatamente como me amar e eu não vou mentir
Estou totalmente apaixonada !
O meu amor é seu e o seu amor é meu !

Amor, não me deixe ir, me abrace
Você me faz sentir como é bom viver contigo
Porque você tem o toque mais doce e sou muito feliz por ter você em minha vida !

Eu sei que sou meio doida
Mas isso só acontece quando estou longe de você
Por isso fique sempre por perto
Me fazendo lembrar  como é bom te namorar !

Você é o único por quem eu sinto isso
é o único que estou amando
Não há nenhum outro igual a você
Só existe um único pra mim
Só um ! Sabe quem é ?

VOCÊ é o único que me faz sonhar 
O único em quem eu penso o tempo todo e que me faz ser uma boa menina 
Você é único pra mim
Porque o meu amor é seu, e o seu amor é meu !


Essa pessoinha é o cara mais carinhoso, mais cheiroso, mais encantador, mais inteligente, mais simples e descomplicado que eu conheço O nosso amor é assim, simples e sincero !
E uma das coisas que aprendi contigo foi que o amor que dá certo não é aquele em que o casal nasceu um pro outro, mas aquele em que os dois lutam pra dar certo ! É isso que a gente tem feito, ao invés de pensar em si mesmo sem se importar, fazemos o contrário: cada um cuida e pensa na felicidade do outro ! E é assim que nosso amor está crescendo e nos faz muito felizes !
A felicidade encontrei nos teus olhos, o amor no seu sorriso, carinho encontrei em seus braços, consolo em sua voz e no seu perfume encontrei paz... 
Eu te amo meu lindo ! O nosso amor é incrível, porque não é uma dupla, mas sim um trio ! Eu, você e Deus ! Confiança, respeito e amor !


Doce feito mel

Meu amor, os momentos que passamos juntos são todos perfeitos ! Nossas lutas e batalhas do dia-a-dia parecem que ficam mais fáceis e simples do seu lado ! Sempre me ajudando em tudo, fazendo tudo por mim, também quero te agradar e fazer tudo que posso pra te ver feliz !
Você é um cara especial, fiel, engraçado, me faz rir o tempo todo ! Como você consegue ?
Você é o cara mais doce e simpático que já conheci e não sei de ninguém que não goste de você ! Onde você chega, espalha alegria e simpatia e não tem como não gostar de você, porque o seu jeito encanta a todos ! Tenho que aprender contigo, como você faz pra que todos te amem assim, mas acho que é como você diz; "Sua mãe deve ter passado mel em você quando nasceu !" kkkk


Nossos momentos

Esse tempo  longe um do outro serviu pelo menos 
pra uma coisa: te amar mais ainda !
É engraçado como a saudade meche com a nossa cabeça né ? Sonho com você, e nem sei se são lembranças ou só imaginação, só sei que estar ao seu lado é bom demais ! Na faculdade, ou simplismente fazendo compras no supermercado rs Ou então na praia, no parque de diversões rs Tomando um sorvete ou correndo no calçadão rs Viajando de carro ou ônibus...  Acho que o cérebro tenta acalmar o coração trazendo pro presente momentos tão bons que passamos rs



E funciona, mesmo que por um segundo é como se eu sentisse você perto de mim de novo rs
Falta menos de 1 semana pra nos vermos novamente, mas não vou esquecer das tardes que passamos tentando matar a saudade pela web cam, ou as noites que passamos conversando no telefone... dos seus emails carinhosos, das suas mensagens românticas, e de todas as coisas que fizeram meu coração acalmar e esperar pacientemente pelo dia que eu te reencontrarei de novo !


Amo você

Eu não posso deixar 
Que o tempo te leve jamais 
Para longe de mim
Pois o nosso romance minha vida, é tão lindo...


És quem manda e desmanda 
Nesse coração
Que só bate em razão de te amar
Daria o mundo a você 
Se preciso...


Você tem o aroma das rosas
Me envolve em teu cheiro
E assim faz ninar
A imensa vontade de estar
Ao seu lado...


Nem o mar
Nem o brilho encantador
Como o dos seus olhos
Eu não vou negar sem você
Meu mundo para...


Mil voltas e voltas que dei
Querendo de uma vez encontrar
Alguém que levasse a sério
Amar !
Mil voltas e voltas que dei 
Querendo de uma vez encontrar
Alguém igual a  você
Beleza Rara...


Hoje sou Feliz e canto
Só por causa de você
Hoje sou feliz feliz
Só porque amo você !

6 comentários:

  1. Que lindooo Gabi , Parabéns!

    É tão bom amar e ser amada né?!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAaaaaaawwwnn... que fofoo!!
    Ameei...
    tem post novo la no blog gabi,
    eunaousosalto.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, nossa que casal mais lindoo! Desejo toda felicidade do mundo pra vcs, muita cumplicidade e alegria! Amore vc sumiu do msn :( saudades lindona. Beijosssss By: Larissinhaá

    ResponderExcluir
  4. Que amor! :)

    Parabens!

    Sejam felizes sempre!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo namoro!!!
    lindas as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parbéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir