domingo, 30 de outubro de 2011

Pilot ~*


"É melhor que não gostem de mim por ser autêntica, do que ser amada pelo que não sou" ... 

Rsrs sem querer me achar, logo no primeiro post, mas é que amar a si próprio é muito melhor! Se aceitar, com seus defeitos, suas falhas e (o mais difícil) aceitar suas qualidades! Também ainda estou aprendendo, ser mais feliz, mais otimista, ver o lado bom de tudo, não entregar de bandeja o meu sorriso em troca de amargura e rugas a mais rs

Não sei o autor dessa frase, mas é um gênio, porque é bom demais ser você mesma, sinceridade, espontaneidade, sem fingir, sem máscaras!
Uma frase que se encaixa em várias situações: "Eu prefiro ser feliz que..."
Experimente, quando você não souber o que dizer, use essa frase e com certeza a solução vai aparecer ;D

                           Só não seja como ele! USHuashUAHUhsuH

7 comentários:

  1. Eiii amigah, aimm como estou feliz *-* e seu blog é lindo *-*, adorei saber que vc fez um para vc, realmente aqui agente pode compartilhar tudo que agente sente, pensa, e fora que aqui é mais reservado neh, eu estou te seguindo, para vc seguir é só clicar na palavra SEGUIR logo lá em cima do lado esquerdo no blog das pessoas, ai vc acompanha tudo no seu painel na parte :Lista de Leitura, embaixo aparece assim: Blogs que estou seguindo.
    Claro que pode participar no desafio viu, as regrinhas estão aqui>> http://lelebravin.blogspot.com/2011/10/desafio.html
    No caso seria no postagem mais anterior.
    Aimm que saudades, vc vai vim aqui no feriado?Eu e Ananda já planejamos tudo o que vamos fazer no feriado*-*
    Como vc esta ?

    Beijinhoss e eu te amoo muuuuito tbm amigah

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Obrigada pela visitinha!!! volte sempre!! :)

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Gabii, que bom que gostou do meu blog.E seja bem-vinda, vi que o seu blog acabou de sair do forninho, e desde já adoreeei o seu post. Me identifiquei(! ah! e já estou te seguindo Também.

    Apareça sempre que quiser viu?! Vou adorar a sua visitinha. =)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente devemos primeiramente nos amar
    a frase é perfeita

    Linda ja to seguindo aki,
    Ficaria Feliz se seguisse o meu tbm!!

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/
    Te espero por lá

    Bezzo.
    @thais_matsura

    ResponderExcluir
  5. seguindo em dobro amor ! obrigada pela visita! continue sempre conectada ! e não deixe de participar da promoção! http://docise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pela visita, linda!!!!
    Sucesso...bjos.
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adoro novos seguidores e sigo a todos que me seguem. Vc disse que está seguindo o meu blog, mas sua foto não se encontra no mosaico de seguidores e nem meu blog está na sua lista de blogs. Aconteceu algum problema?
    Voltarei ...

    ResponderExcluir