segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fantasias ~*

Ok, não gosto do dia das bruxas e nem da comemoração do Halloween, mas adoooro festas a fantasia, acho muito legal e divertido, além da criatividade das fantasias!

Olha que lindo que ficou a Aline Moraes vestida de Lara Croft!


Sempre achei ela um pouco parecida com a Angelina Jolie! Arrasou!
E na mesma festa, outros famosos também se fantasiaram:





Aproveitei pra pesquisar mais alguns famosos fantasiados em outras ocasiões rs














Muito legal... A fantasia da Paris combinou certinho com ela hehehe :x
E que cara é essa da Juliana Paes? rs










..."eu fui aos céus com você, e ao inferno também... depois de ir às nuvens, quase caímos no chão"...





11 comentários:

  1. oie linda adorei as fantasias hehehe =) seguindo vc, tem sorteio Sigma no blog, participa e bo sorte, beijoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2011/10/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei ela muito lindinha com a fantasia.Sou como vc,tbm nao gosto de Halloween.cada um com seus gostos.
    Gostei do blog,ja estou seguindo.Gostaria que me seguisse tbm
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Adorei as fotos. O Marcos Mion está muito engraçado.
    Já estou seguindo vc, mas só consegui pela parte de cima do blog, pois não encontrei o mosaico de seguidores por aqui. Caso não tenha dado certo, por favor, me avise que eu tentarei novamente.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um maximo festinhas a fantasia, apesar de nunca ter ido em uma kkk, meu sonho *-*, um dia vou preparar uma festinha a fantasia e te chamo tha ?!Gostei muito da mulher maravilha se fosse eu iria de super moça hihi



    amigah te amo beijoss

    ResponderExcluir
  5. AMeeeei o ovo frito!!! kkkkk Diferente...


    Participe do 1 Sorteio do Blog VenGent!

    beijos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigah, eu e Ananda vive falando o que vamos fazer nesse feriado e achamos o que vamos fazer VAMOS para a praia e depois no cinema ^^
    estou muito anciosa para que vc venha nos ver e mando sim um beijão pra ela ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gabi, que lindinho seu blog, mal começo u e já tá bombando ein.. já sou sua seguidora e estarei semore por aqui beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Esses artistas sao engracados neh!

    Obrigada por seguir!!! bjooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fantasias :)
    Ei q coisa em... em pouquíssimos dias seu numero de seguidores já aumentou bastante :)
    Vá lá no meu blog blog e olhe este post : Você me divulga no seu blog, e eu te divulgo no meu
    Acho que você vai gostar bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Seguindo tbm.Desculpe,ontem eu ainda nao tinha seguido,porque nao estava dando,hoje sim.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Super legal :)
    Ri da fantasia de ovo KK =X

    http://princesasverdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir