quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amor...

Bom, hoje, dia 29 de fevereiro faz 1 mês que eu e meu namorado começamos uma nova fase nas nossas vidas, por isso o post hoje é dedicado inteiramente pra ele ! Não vou falar de moda, beleza, culinária, fofocas, artesanato nem nada disso... Vou falar do que mais importa na vida: o Amor !
E esse carinha é a pessoa que me lembra todos os dias como é maravilhoso amar alguém, como é bom cuidar e ser cuidada, como é bom lembrar dos nossos momentos juntos, olhar nossas fotos e suspirar, lembrar do seu cheirinho e da sua voz rouca que me faz arrepiar... Ele me lembra todos os dias que tenho o namorado mais perfeito do mundo! E que o nosso amor é o melhor presente que Deus podia ter nos dado!

EU TE AMO VANDERSON ! 
E que me desculpem minhas seguidoras, mas hoje o post é pra você meu amor!

Você é único 

Você é o único com quem eu sonho todos os dias e é o único em quem eu sempre penso
Você é o único que faz com que eu seja uma boa moça !
O meu amor é seu e, o seu amor é meu !
Meu amor eu te amo e preciso de você comigo o tempo todo
E querido, nosso destino estava escrito
Você me ganhou, e agora eu só sei sorrir !

Porque você sabe me dar tudo que preciso e sempre me traz de volta
Mesmo que eu fuja tentando escapar desse amor
Você sabe exatamente como me amar e eu não vou mentir
Estou totalmente apaixonada !
O meu amor é seu e o seu amor é meu !

Amor, não me deixe ir, me abrace
Você me faz sentir como é bom viver contigo
Porque você tem o toque mais doce e sou muito feliz por ter você em minha vida !

Eu sei que sou meio doida
Mas isso só acontece quando estou longe de você
Por isso fique sempre por perto
Me fazendo lembrar  como é bom te namorar !

Você é o único por quem eu sinto isso
é o único que estou amando
Não há nenhum outro igual a você
Só existe um único pra mim
Só um ! Sabe quem é ?

VOCÊ é o único que me faz sonhar 
O único em quem eu penso o tempo todo e que me faz ser uma boa menina 
Você é único pra mim
Porque o meu amor é seu, e o seu amor é meu !


Essa pessoinha é o cara mais carinhoso, mais cheiroso, mais encantador, mais inteligente, mais simples e descomplicado que eu conheço O nosso amor é assim, simples e sincero !
E uma das coisas que aprendi contigo foi que o amor que dá certo não é aquele em que o casal nasceu um pro outro, mas aquele em que os dois lutam pra dar certo ! É isso que a gente tem feito, ao invés de pensar em si mesmo sem se importar, fazemos o contrário: cada um cuida e pensa na felicidade do outro ! E é assim que nosso amor está crescendo e nos faz muito felizes !
A felicidade encontrei nos teus olhos, o amor no seu sorriso, carinho encontrei em seus braços, consolo em sua voz e no seu perfume encontrei paz... 
Eu te amo meu lindo ! O nosso amor é incrível, porque não é uma dupla, mas sim um trio ! Eu, você e Deus ! Confiança, respeito e amor !


Doce feito mel

Meu amor, os momentos que passamos juntos são todos perfeitos ! Nossas lutas e batalhas do dia-a-dia parecem que ficam mais fáceis e simples do seu lado ! Sempre me ajudando em tudo, fazendo tudo por mim, também quero te agradar e fazer tudo que posso pra te ver feliz !
Você é um cara especial, fiel, engraçado, me faz rir o tempo todo ! Como você consegue ?
Você é o cara mais doce e simpático que já conheci e não sei de ninguém que não goste de você ! Onde você chega, espalha alegria e simpatia e não tem como não gostar de você, porque o seu jeito encanta a todos ! Tenho que aprender contigo, como você faz pra que todos te amem assim, mas acho que é como você diz; "Sua mãe deve ter passado mel em você quando nasceu !" kkkk


Nossos momentos

Esse tempo  longe um do outro serviu pelo menos 
pra uma coisa: te amar mais ainda !
É engraçado como a saudade meche com a nossa cabeça né ? Sonho com você, e nem sei se são lembranças ou só imaginação, só sei que estar ao seu lado é bom demais ! Na faculdade, ou simplismente fazendo compras no supermercado rs Ou então na praia, no parque de diversões rs Tomando um sorvete ou correndo no calçadão rs Viajando de carro ou ônibus...  Acho que o cérebro tenta acalmar o coração trazendo pro presente momentos tão bons que passamos rs



E funciona, mesmo que por um segundo é como se eu sentisse você perto de mim de novo rs
Falta menos de 1 semana pra nos vermos novamente, mas não vou esquecer das tardes que passamos tentando matar a saudade pela web cam, ou as noites que passamos conversando no telefone... dos seus emails carinhosos, das suas mensagens românticas, e de todas as coisas que fizeram meu coração acalmar e esperar pacientemente pelo dia que eu te reencontrarei de novo !


Amo você

Eu não posso deixar 
Que o tempo te leve jamais 
Para longe de mim
Pois o nosso romance minha vida, é tão lindo...


És quem manda e desmanda 
Nesse coração
Que só bate em razão de te amar
Daria o mundo a você 
Se preciso...


Você tem o aroma das rosas
Me envolve em teu cheiro
E assim faz ninar
A imensa vontade de estar
Ao seu lado...


Nem o mar
Nem o brilho encantador
Como o dos seus olhos
Eu não vou negar sem você
Meu mundo para...


Mil voltas e voltas que dei
Querendo de uma vez encontrar
Alguém que levasse a sério
Amar !
Mil voltas e voltas que dei 
Querendo de uma vez encontrar
Alguém igual a  você
Beleza Rara...


Hoje sou Feliz e canto
Só por causa de você
Hoje sou feliz feliz
Só porque amo você !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Latinhas e Caixote Reciclado: Passo a Passo

Então gente, vou usar o clichê de toda bloguete preguiçosa hehehe : Me desculpem pela demora em postar! haha Mas é que na hora que eu faço as coisas pra colocar aqui no blog, tipo uma receita ou algo assim, eu tiro tantas fotos que fico horas decidindo quais postar para vocês rs E confesso que também é um pouco de preguiça hehe  Prometo que é o último post sobre o mesmo assunto, porque até eu já enjuei dessa série sobre os caixotes rsrs Minhas férias estão no fim, só tenho mais 10 dias de férias aqui na casa dos meus pais e já estou na contagem regressiva pra voltar aos estudos, faxina, e estresses do dia a dia. Porque tudo demais faz mal, até férias hehe Sobre o meu carnaval, primeira vez que passei quieta em casa, sem viagens, praia, parentes, festas, enfim, um tédio só =/ Espero que não seja uma previsão de como vai ser meu 2012 néan Mas vamos ao que interessa: Reciclagem! 


Bom, vou começar pelo mais simples que foram as latinhas! Eu reaproveitei as mesmas latas de tinta que usei para pintar os caixotes de madeira.Usei tinta de parede mesmo, azul claro, azul escuro e preto. Como eu reciclei, portanto gasto zero com os materiais!

 EVA rosa, roxo e verde água; lapís e borracha; fita métrica; tesoura e régua e claro, latinhas (pode ser de tinta, leite em pó, enfim...) Ah e faltou na foto a cola quente hehehe

Não sei se é sorte, mas foi custo zero mesmo, não gastei nadinha! Minha mãe é professora de criancinhas e adora artesanato, então é cheia de materiais como EVA de todas as cores, enfeites, TNT, cola quente, lantejoulas, miçangas, barbantes coloridos, tintas, enfim, tudo mesmo. Já meu irmão é arquiteto e tinha esses materiais aqui em casa como espátula, tintas de parede, brocha, pincéis... E pra ajudar, meu pai é cheio de ferramentas super úteis, como furadeira, martelo, lixas, serrote. haha Não tem como eu não fazer arte com tantos materiais sobrando aki ;)


Então, com materiais nas mãos, primeira coisa é medir a altura e largura da latinha com a fita e logo depois medir com a régua no EVA e marcar com lápis:


Depois de recortar todos os três EVA's, chega a hora mais difícil, colar com a cola quente :S É bom colocar a pistola de cola quente pra esquentar na tomada enquanto você for marcar e recortar o EVA, pra agilizar o trabalho =)





Comece com umas das pontas e vá colando aos poucos. Ah! É importante na hora de recortar o EVA deixar cerda de 1,5 cm sobrando na largura pra finalizar a colagem  nas latinhas E é isso, vá com calma e cuidado pra não queimar o dedo com a cola rs Eu queimei =/ A latinha rosa tbm me deu trabalho, colei torto, tive que descolar e recortar outro pedaço e fazer tudo de novo rs Mas vlw a pena ;)


Se você for utilizar lata de tinta, as que eu tinha estavam bem sujinhas, com tinta seca por dentro e por fora, mas com uma boa escova e bombril consegui lavá-las e tirar todo restígio de tinta! Ficou uma graça! Acho que thinner também deve adiantar...

Agora vamos aos caixotes!

Bom, nessa reciclagem só gastei R$3,00 reais, acreditam!? Esse foi o preço dos caixotes haha R$ 1,00 cada e ainda mandaram entregar aki em casa rsrs Eu liguei no mercadinho aki do bairro e vieram trazer! rs A lixa já tinha aqui em casa, número 40, mas o certo para madeira é usar a número 60 e 30 para acabamento. O martelo eu usei pra pregar uns pregos meio soltos, ou com pontas aparecendo, que podiam machucar alguem. Também é bom usar uma luvar ou alguma proteção para as mãos, por causa das ferpas, lascas e a lixa também machuca os dedos um pouco. Mas é só ter cuidado rs

Então, com os materiais e caixotes com os pregos todos no lugar, comecei lixando por dentro e por fora. Pra começar pode lixar grosseiramente, não precisa ficar perfeito, porque depois de pintar, o acabamento é feito de novo com a lixa (de preferência mais fina).






Caixote lixadinho, agora é hora de pintar! Dissolvi a tinta de parede sem odor na água segundo o rótulo, e comecei a pintar.


Depois de três mãos de tinta (cada uma leva cerca de 30 min pra secar)


Você também pode dar um acabamento rústico com algumas pinceladas de tinta mais clara, como fiz nesse caixote =) Ou pode optar pela decoupagem, que fica uma graça!



Esse caixote verdinho eu dei pra minha mãe, que colocou na varanda aki de casa, com uma samanbaia em cima =)  Também tem esse blog, onde fizeram uma decoupagem com rosas e ficou uma graça! 
 Vou mostrar mais umas fotinhas de como ficou aqui no meu quarto na casa dos meus pais:



Pra fazer a pratileirinha eu usei uma placa de madeira solta do caixote mesmo, acho que fazia parte da tampa, daí cortei com serrote, lixei, pintei e encaixei no meio. Deu uma estufadinha nos lados da caixa, mas ficou bom =)










É isso gente! Finalmente postei tudo que queria sobre esses tão falados caixotes de madeira né! Haha esgotei o assunto! Finalmente posts com novos assuntos estão por vir! Beijos a todas que me seguem e que comentam sempre por aki!

gabii ;**




..."No pain is forever
yup
You know this"...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caixote Reciclado: Eu fiz!!

Pois eh!! Sabe aquele caixote de feira, de madeira, que a gente vê jogado por aí, sem serventia nenhuma?? Não gente, ele serve sim, e é muito facil de fazer e reaproveitar em qualquer lugar da casa! E eu fiz pra mim e adorei! Antes de mostrar como ficou dá uma olhadinha de como dá pra reciclar e fica um charme!









Pronto gente, num é lindo demais!? Daí que, como eu disse no post passado, eu me animei e fiz pra mim colocar lá no meu quarto novo em Alegre - ES, na república onde moro. Só que estou em Vitória-ES na casa dos meus pais passando as férias, daí montei aqui os meus caixotes só pra vcs verem como ficou, mas lá no meu quarto vai ficar um pouco diferente e quando eu for pra lá mostro pra vcs como realmente vai ficar ok?

Isso:

Virou isso:


Hahaha ok, eu sei que não ficou incrível igual as imagens de cima mas eu sou nova nesse campo da arte, o máximo que eu já tinha feito era pintar quadros ou ponto cruz hahaha
Mas ficou tão fofinho, e o meu namorado disse que vai me ajudar a pregar na parede yeeeeeh
Tem outra "arte" que eu fiz tbm, que foi aquelas latinhas ali rosa, roxa e verde-água haha
Dá uma olhadinha:

Isso:


Virou isso:


Para o post não ficar gigantesco, vou postar no próximo post passo a passo de como fiz os caixotes e as latinhas ok? E aí, gostaram? Vão fazer também?

Beijos



..." o mar é só saudade, em plena tempestade te vejo mergulhar"...