segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Garotas-Propaganda ~*

Garotas propagandas que usam seus produtos? Será?

É gente! Hoje em dia é fácil ver famosas como garotas-propaganda de algum produto... Difícil mesmo é achar famosas que realmente usam os produtos que elas divulgam.
Então dei uma pesquisada pra ver se achava alguma celebridade que aprova e comprova a qualidade do seu próprio produto rs

Angélica recentemente lançou sua própria linha de perfumes. Resta saber se ela mesma usa as fragâncias rs. Bom, é difícil ter 100% de certeza de que ela usa, mas declarou em entrevista que tem a vaidade de ter um perfume com o próprio nome, e que, com certeza irá usar.




                                                                                                                                  Outra garota (não tão garota assim rs)-propaganda que jura de pés juntos que usa o produto que divulga é Xuxa. Garota-propagando da marca Monange há 12 anos, ela declarou em seu programa que usa sim e que até tem suas preferências. Confiram:



A mega-celebridade Gisele Bündchen também garante que usa os produtos Nívea há muito tempo, mesmo antes de virar garota-propaganda da marca. Em entrevista ela até indicou os preferidos dela:
Nívea Body Milk "Amo este hidratante. Já experimentei milhares, mas ele é o único que funciona de verdade e não deixa minha pele esturricar durante o inverno de Nova Iorque, onde faz um frio do cão!"
Leite de Limpeza Hidratante, Nivea Visage "É superprático, porque além de tirar o make, limpa e hidrata o rosto."

Loção Solar Bloqueadora FPS 30 e Bloqueador Facial FPS 30, Nívea Sun "Além de serem fáceis de espalhar (o que é ótimo, porque morro de preguiça), protegem a pele e ainda deixam a gente ganhar um bronze levinho. Aplico quando vou surfar, senão viro um camarão!"
Nivea Lip Care "O problema é que ele é muito gostoso e você fica lambendo os lábios, por isso dura pouco - pelo menos pra mim."



Outra famosa que confirma o que divulga é Grazi Massafera, que usa produtos da L'oreal!

Paola Oliveira também diz usar os produtos Avon, de quem é garota-propaganda desde 2010.
"Aprendi a usar cores com a Color Trend; antes só usava o bom e velho marrom"!


E por fim uma das estrelas da marca de esmaltes Risqué, Mariana Ximenes! Ela contou que não só ela usa a marca, mas também suas personagens, como a Clara, que usava tons claros como a Risqué Renda Charmosa, da edição especial Penélope Charmosa




É isso gente, se é verdade mesmo ou se é apenas merchan das garotas-propaganda é impossível saber. Só nos resta acreditar nelas rs =P






..." mas eu sei o que quero... sei o que esperam de mim!"...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sem tempo ~*

Poxa gente, tô suuuuper apertada com provas, trabalhos da facul, enfim... Estou sem tempo para postar aqui e comentar nos blogs que sigo =/ Mas de vez em quando dou uma fuçadinha nas novidades dos blogs de vocês e nunca vou deixar de comentar e opinar, porque adoreiii essa vida de bloguete, e já aprendi tanto em tão pouco tempo =)) Sinto que me encontrei
Estou preparando vários posts aki, e acho que vão gostar...
Mas enfim... O feriado foi muiiiito bom, aproveitei muito, tô super queimada de Sol, nem esperei o verão chegar e já estou bronzeada, e ainda aproveitei o feriado com uma pessoinha muito especial... aiai ;D~~

E pra não dizer que não postei nada, vai uma tirinha que vi em um blog e que aconteceu aqui, mas comigo a bateria do note que acabou quando ia atualizar hehehe que raiva! Mas ainda bem que ficou tudo salvo rs



Ótima sexta pra todas e que venha o final de semana o//









..."Cheers! To te freakin weekend
I drink to that!" ...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Arte com ovos ~*



Esses dias fuçando na internet encontrei várias imagens divertidas com ovos! Adorei! Salvei todas no meu computador, e algumas até uso como papel de parede do meu computador e do meu celular rs
Confira que criatividade:





















Muito legal né?! Rs
Acho que vou tentar ;D





..."gosto de fechar os olhos, fugir no tempo, de me perder"...


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

~*

Homem morto ~*


Volta e meia vou postar algo sobre a Rihanna, que eu amo de paixão =)
E hoje o post é sobre um clipe bem polêmico dela (depois de S&M, que chegou a ser proibido em vários países e o recente clipe We found love, onde ela interpreta uma viciada em drogas).
Coloque o vídeo para carregar enquanto termina de ler ^^

Em Man Down, Rihanna fala sobre a culpa de matar um homem, e o clipe conta a história de uma garota que é agredida sexualmente, e que mata seu agressor no dia seguinte.
O clipe é meio chocante, mas Rihanna disse que queria fazer algo "cru e artístico".

Esse clipe foi gravado na Jamaica, e tem uma levada reggae, num ritmo bem legal.
Bom, Rihanna já foi agredida, tanto por seu pai quando era criança, quanto por seu ex-namorado Cris Brown. "Nós nunca imaginamos que pode acontecer conosco mas pode. Então meninas, fiquem alertas e me escutem", afirmou Rihanna. E rebatendo as críticas ao clipe, em relação a influenciar as vítimas em cometer assassinato ela disse: "Eu sofri abuso no passado e não saio por aí matando pessoas nas horas vagas".

"Nós queríamos tratar uma questão muito séria que as pessoas têm medo de abordar, especialmente as que foram vítimas", completou. Ela ainda disse que se puder ser a voz daquelas que não foram ouvidas, terá vencido duas vezes.

Enfim... Pelo menos esse clipe não é como S&M, e trata de uma questão séria, que é a agressão das mulheres.
Esses dias fiquei chocada com uma notícia que ouvi no jornal de que 70% das mulheres assassinadas no mundo, foram mortas por seus companheiros ou ex-companheiros!!
Se o clipe é violento ou não, eu não sei. Só sei que as pessoas precisam fazer algo por essa causa, divulgar e alertar, e não ficar fazendo críticas ás pessoas que querem tomar alguma atitude a respeito, julgando se o clipe é politicamente correto ou não. Por favor né, se não for ajudar, pelo menos não atrapalha!

Afinal, tudo que começa com politicamente, já não pode ser correto! rsrs





..." and I took his heart"...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nunca diga nunca ~*




HUSHushUHSUah Como diria o "cantor" teen Justin B., "nunca diga nunca" rs



..." I'll never say never"...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Renda-se ~*

A renda é um tecido formado pelo  delicado entrelaçado de fios  formando desenhos (geralmente flores) sob tecido transparente. É um trabalho lindo (de morrer!) e que encanta mulheres e homens ( que homem não se rende a uma lingerie rendada?! ), que nunca sai de moda e que dá beleza a qualquer peça de roupa, jóias, decoração, calçados, enfim... fica bem em tudo!








Sabia que a renda já foi proibida pela corte francesa no século XVI!? Pois é, as mulheres ficaram tão loucas pelos vestidos de renda que a a economia da época quase entrou em crise rs
E ainda hoje, não há mulher que resista a uma peça bem trabalhada na renda =P

Ela é usada por todas as idades, desde senhoras até bebês; qualquer estilo, das românticas até as rockeiras;  também cai bem em qualquer estação do ano, em um decote, ou em um cachecol; em peças luxuosas ou casuais; em vestidos de casamentos a lingeries, até em homens! (ok aí já é exagero rsrs, mas cueca rendada existe! Só não cai muito bem rsrs)

E a renda não se limita apenas ao vestuário!
Eu até poderia falar horas e mais horas sobre esse tecido-lindo, mas acho que imagens falam mais que palavras rsrs Confiram:
 


Peças de Decoração...
 
                                                            

Modelitos...
























































Famosas rendadas rs














Ok, acho que já convenci que renda é tudo de bom e mais um pouco rs Acho melhor parar por aqui, mas na web existem muuuuuitas outras peças rendadas, várias fotos de famosas usando renda, vários modelitos de tudo que vc imaginar com renda no meio rs


Por trás de um tecido que tem história, existe um mundo de mil e uma possibilidades!! Renda-se!






..."Dessa vez eu me rendo"...







Ps. me desculpa pela falsa impressão de que as fotos estão desorganizadas, é que ainda não sei mexer direito na configuração das posições das imagens, mas fiz o que pude =)